Existe libertário brasileiro?


Em 1980 o partido libertário americano comemorava seus oito anos. Não era mencionado nas teletelas ou nos jornais que não das universidades. Mas quem procurava, achava.

Naquela época, o império comunista, apinhado de mísseis atômicos, jogava pôquer nuclear contra os políticos proibicionistas dos EUA. Ambas as hostes reconheceram no LP.org o amigo da liberdade, logo, inimigo da coação que suas duas religiões valorizam. Sobrava comuna sem emprego e estes se empenharam em infiltrar o partido libertário, sempre apregoando seu sermão socialista. Para quem acredita que ser dono da própria casa ou camisa é roubo, toda a coação e o genocídio praticado pelas ditaduras socialistas internacionais era simples retaliação em auto-defesa. Hoje essa mesma corrente aparece amiúde numa pesquisa Google da palavra “libertário”. A  primeira exceção ocorre em Portugal, onde os libertários são verdadeiros:
https://partidolibertarioportugues.wordpress.com/

Esse quadro mudou nos EUA. Agora o LP.org é um grisalho maduro e viril de 43 verãos. Desmoralizados, os “anarquistas” comunistas voltaram para o CPUSA que trata de infiltrar o partido Democrata. Mas os Republicanos, dominados ideologicamente pelos partidários xiítas do Prohibition Party faz 87 anos, hoje tentam por sua vez infiltrar o partido libertário. Esse mesmo partido republicano defende o imposto de renda sobre pessoas físicas copiada do Manifesto Comunista de 1848. O IR foi por ele aplicado no seu primeiro mandato em 1862. Isso foi quando os estados republicanos bombardeavam seus concidadãos americanos que apelavam para a secessão como a única alternativa para se livrar de opressivas sobretaxas alfandegárias.

Hoje os republicanos usam o dinheiro alheio tomado com esse imposto para travar cruzadas religiosas, bombardeando os muçulmanos como antes bombardeavam os vilarejos na Cambodia e no Vietnã. Espiões americanos grampeiam os telefones do mundo inteiro e seus agentes (GPML mentors) infiltram os governos no papel de “assessores” proibicionistas e saqueadores que infiltram governos alheios para desestabilizar suas economias e fomentar ditaduras.

A guerra que o partido republicano declarou contra o álcool no seu programa de 1928 hoje se transformou na desestabilização global da democracia para agredir com a mesma violência da lei a preferência pelo inofensivo cânhamo e produtos afins de consumo pessoal. As quadrilhas formadas por estas leis, e a ganância dos saqueadores protegidos pela legalização marxista do assalto à renda pessoal do cidadão, hoje provocam crises globais, como em 1929, 1987 e 2007.

Todas essas crises resultaram da união do zelo proibicionista à cobiça socialista que confisca os bens alheios. É essa a corrupção importada que hoje assola o Brasil, como fez antes em 1964. No Brasil essa atividade é tapada com siglas-tapume. Quando foi que você viu na imprensa algo sobre CICAD, UNODOC ou BIDAL? Por acaso sabe o que seria GAFILAT ou FATF? Já viu alguma discussão dos “flash crashes” que causam enormes prejuízos no sistema financeiro? São assuntos desvendados neste blog.

Conversa pra boi dormir

Tudo menos mencionar os confiscos proibicionistas!

A única saída deste círculo de colapsos é abandonar o regime da coação e da ameaça de morte que caracteriza igualmente os fanáticos da chamada “direita” e os saqueadores iludidos da chamada “esquerda”. Com eleições verificáveis e incoactas entre partidos não subsidiados, o Partido Libertário há de vigorar em defesa de liberdade da pessoa humana.

Ao ser descoberto pelos eleitores, o Partido Libertário será imitado pelos partidos desonestos, da mesma forma que imitaram os partidos saqueadores no século 19. Haverá concorrência pelos nossos votos. Para não perder uns aos outros, reduzirão o número de parasitas e regulamentos bem como o peso tributário que empobrece país e cidadão–justamente o que queremos. O que não pode acontecer é permitir que a mesma corja de 32 partidos comunistas, proibicionistas e fascistas continue a assaltar e escravizar o Brasil brasileiro sob esses predatórios regimes cavalo-de-Troia.

Necessitando de tradutor para negócios ou imigração, entre em contato.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s