Assassinatos proibicionistas surpreendem


cm08ago1926_8

Correio da Manhã, RJ

O congresso e senado ouvem médicos mentirosos, padres pecaminosos, evangelistas ébrios, policiais pilantras e e altruístas assassinos jurando que um copo de cerveja seria entorpecente que transforma o jovem em avatar do Satanás. Se o jovem é negro, se transformaria em gorila estuprador de mocinhas brancas. É claro que o congresso não está ali para discutir. Mandam homens armados fazer exemplos para que os sobreviventes fiquem aterrorizados pela força da lei e as armas dos policiais religiosos.
Mas antes desse passo, tudo era sorriso em 1924. Com seus pares de outros congressos assinaram tratados para que não houvesse mídia desgarrada. Assinaram tratados anti-contrabando com os americanos a quem deviam empréstimos de guerra.
Nisso ninguém esperava que dois canhoeiros da guarda costa americana afundariam uma escuna canadense no centro do Golfo do México em março de 1929. Foi… uma surpresa. Surpresa também que dos preços proibicionistas surgiriam organizações delinquentes.
Igualmente surpreendente em 2009 foi o colapso econômico na Europa e América do Sul. Afinal, apenas trataram com os americanos para serem ocupados pelo FATF, AML, TF, CFT, DNFBP, IRS-CID, INL, ICRG, GIABA, GAFISUD, FSRB, FIU, FinCEN e EAG, e toda essa sopa de letrinhas e metralhadoras para proteger os impostos copiados do manifesto comunista de 1848. Quem esperava que a crise americana causada pelos mesmos confiscos se espalharia assim, a canetaços dados pelos políticos de mais de 30 partidos saqueadores?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s